Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Chá Dançante encerra a programação do Mês do Idoso

Chá Dançante encerra a programação do Mês do Idoso

Para encerrar as atividades comemorativas ao Mês do Idoso, será realizado nesta quinta-feira (26), um Chá Dançante, envolvendo os assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), em Quissamã. O evento acontecerá no Centro de Convivência do Parque de Exposições, a partir das 14h.
Na parte da manhã, às 10h, a secretária de Assistência Social, Tânia Regina Magalhães, receberá, no auditório da Prefeitura, representantes de São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Carapebus, Cardoso Moreira, São Fidélis, Campos dos Goytacazes e Itaperuna, para a segunda agenda positiva entre esses municípios, quando será apresentada a proposta do Serviço de Convivência da Pessoa Idosa em Quissamã.
Tânia explicou que esse encontro, chamado de agenda positiva, tem como objetivo tratar da questão do envelhecimento saudável dos idosos da região. “A ideia é juntar todos esses municípios para formar um cinturão de cuidados com nossos idosos, que precisam de um olhar mais atento, unindo e trocando experiências”, ressaltou.
A secretária de Assistência Social também destacou que, durante o mês de outubro, foram realizados vários eventos em homenagem aos idosos, como forma de prestigiar e valorizar os assistidos pelo Seriço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. “Vamos realizar o Chá Dançante como forma de confraternização. Será um momento de alegria para que eles possam se sentir ainda mais acolhidos”, concluiu.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.