Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Centro Especializado de Atendimento à Mulher completa um mês de atividade

Centro Especializado de Atendimento à Mulher completa um mês de atividade

Após o primeiro mês de funcionamento o Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) tem mantido uma rotina tranquila, atendendo às demandas espontâneas por busca de orientação e informação sobre os serviços oferecidos. Também foram realizadas acolhidas com atendimento social e psicológico, com orientação e os devidos encaminhamentos para a rede socioassistencial do município.
“Tivemos encaminhamentos do Poder Judiciário, da Delegacia Legal, do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS I e II). E este mês estamos realizando divulgação nos bairros, em parceria com o CRAS, já que temos consciência de que as mulheres precisam romper com várias barreiras para buscar o serviço”, informou a coordenadora Isabel Brantes. Ela falou ainda que, em junho, serão realizadas palestras nas escolas, com a proposta de divulgação do CEAM, abordando temas como a violência contra a mulher e a Patrulha Maria da Penha.
Funcionando à Rua Visconde de Ururaí, 595, Centro, o espaço está preparado para atender às vítimas de violência, oferecendo atendimento psicossocial, acompanhamento jurídico, aconselhamento em momentos de crise e capacitação profissional. Para mais informações, é possível fazer contato pelo telefone (22) 2768-1776, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.