Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura
  • Centro Cultural Sobradinho: renovação de matrículas até sexta-feira (25)

Centro Cultural Sobradinho: renovação de matrículas até sexta-feira (25)

Encerra na próxima sexta-feira, 25, o período de renovação de matrículas para as oficinas ofertadas pelo Centro Cultural Sobradinho, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer de Quissamã. Ainda há vagas para as turmas de ballet baby class, ballet e jazz, dança mix, desenho, violão, bateria, fanfarra, dança de salão, zumba, hip-hop, leitura, pintura em tela, youTuber mirim, coral, teatro, piano, teclado, entre outras.

“Quem não renovar a matrícula até sexta-feira, não garantirá a vaga nas oficinas que já estiver cursando, uma vez que as matrículas para novos alunos devem iniciar em fevereiro do próximo ano”, explicou a diretora do Sobradinho, Renata Queirós.

Vale ressaltar que a renovação é necessária para que o aluno garanta a permanência nas oficinas por mais um período. Para realizar a renovação, os responsáveis ou alunos maiores de idade devem procurar a Administração do Centro Cultural Sobradinho das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 12h, na sexta-feira.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.