Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Centro Cultural Sobradinho anuncia prazo para novas inscrições

Centro Cultural Sobradinho anuncia prazo para novas inscrições

O Centro Cultural Sobradinho vai abrir na próxima segunda-feira (7), o período de pré-matrícula para novas turmas das oficinas. O espaço também estará aberto aos pais e ou responsáveis que ainda não realizaram a renovação. Os procedimentos poderão ser feitos até o dia 1º de fevereiro, de 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, mediante a apresentação da cópia da certidão de nascimento e ou carteira de identidade do aluno.
Há vagas para as oficinas gratuitas de Música (Canto, Coral Adulto e Infanto Juvenil, Piano, teclado, Violão, Guitarra, Percussão e Bateria); Dança (Ballet Baby Class, Ballet e Jazz, Hip Hop, Zumba e Dança de Salão); Leitura e Teatro. A idade para ingressar nas oficinas é a partir de sete anos, exceto para o Balé Baby Class e Leitura, que atendem crianças com idade de três a dez anos.
A Diretora do Sobradinho, Maria do Carmo Barcelos, explica que a equipe está preparada para atender a todos interessados e que não há necessidades de correria nos primeiros dias de pré-inscrição. “A procura é sempre grande, mas gostaria de lembrar que estaremos de portas abertas para atender a todos e que a confirmação da vaga será feita por nossa equipe mediante contato telefônico”, disse Maria do Carmo, acrescentando que no dia 11/02, às 9h, haverá reunião de pais e responsáveis com os professores, no Cinema do Sobradinho.
Já as aulas estão previstas para começar no dia 12 de fevereiro e acontecerão de acordo com o dia e horário escolhido no período de confirmação das matrículas.
Atualmente, o Sobradinho é referência na cidade com oferta de oficinas culturais gratuitas para todos os públicos e conta com mais de mil alunos inscritos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.