Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Centrinho realizará evento para as famílias dos alunos

Centrinho realizará evento para as famílias dos alunos

O Centro de Atendimento Educacional Especializado de Quissamã (CAEEQ), o Centrinho, vai realizar, no próximo dia 25, um evento de integração entre as famílias e a instituição. A ação tem como proposta estreitar as relações no processo pedagógico, contemplando as habilidades de linguagem e multissensorial, raciocínio lógico-matemático, psicomotricidade fina e global. A programação inclui atividades com os pais e as crianças.
A diretora do CAEEQ, Gabriela Vasconcelos Gomes, explica que esse contexto está relacionado a um conjunto de atividades e recursos pedagógicos e de acessibilidade de forma complementar e suplementar à formação dos alunos.
A instituição ganhou seu espaço na cidade em fevereiro desse ano e desde então vem oferecendo trabalho de cunho pedagógico a crianças e adolescentes com necessidades educacionais especiais leves, moderadas e graves, matriculados na rede municipal de ensino, desde a creche até o término do segundo segmento do ensino fundamental.
Atualmente, o Centrinho conta com 70 assistidos e um grupo de 17 funcionários, entre eles professores de Atendimento Educacional Especializado (AEE), psicomotricista, terapeuta ocupacional, psicológico, auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, coordenador pedagógico, auxiliar cuidador e assistente social.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.