As celebrações pelos 36 anos de emancipação político-administrativa de Quissamã, neste sábado (4), contaram com duas cerimônias religiosas importantes. Pela manhã, a Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro recebeu fiel para uma missa especial, celebrada pelo padre Romevaldo de Azevedo. À noite, no anfiteatro da Prefeitura, foi ministrado culto pelos pastores Antônio Batista Carlos e Paulo César Castro, ambos da ASSEQ – Associação Evangélica de Quissamã, e contou com a participação do preletor Pr. Anderson Gandra e do Ministério de Louvor da Comunidade Evangélica EFRAIM, do Rio de Janeiro.
As cerimônias foram acompanhadas pelo prefeito Marcelo Batista, a vice-prefeita Sabrine Pereira, secretários, vereadores e moradores, que se reuniram para agradecer pelas conquistas da cidade. Os líderes religiosos destacaram a importância de agradecer e renovar as esperanças para o desenvolvimento contínuo do município.
As celebrações contaram com orações, cânticos e mensagens de fé, reforçando o compromisso com o bem-estar coletivo.
O prefeito Marcelo Batista ressaltou a importância da união e fé para as conquistas de Quissamã.
“Esses 36 anos de emancipação são motivo de grande celebração, e nada melhor do que iniciar esse dia com uma oração de agradecimento e pedidos de vitórias para nossa cidade. A fé sempre foi um pilar de nossa comunidade, e é com ela que seguimos em frente, trabalhando para oferecer um futuro próspero e cheio de esperança para todos nós”, afirmou o prefeito.
A vice-prefeita Sabrine Pereira mostrou gratidão e otimismo em relação ao futuro de Quissamã.
“Estar junto à nossa população, participando das celebrações religiosas, é uma oportunidade de renovar compromissos com a cidade e com o bem-estar de todos. Que Deus abençoe Quissamã e nos guie na caminhada de conquistas que teremos pela frente”, declarou Sabrine Pereira.