Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cedae vai iniciar obra para levar água até Machadinha

Cedae vai iniciar obra para levar água até Machadinha

O sonho de levar água encanada para a comunidade de Machadinha está perto de ser realizado. Ainda no primeiro semestre, a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) inicia a obra e o primeiro passo será reforçar o abastecimento para Santa Catarina. O anúncio foi feito durante encontro entre a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, o vice Marcelo Batista, o Procurador-Geral do Município, Linaldo Lyra, o diretor de Distribuição e Comercialização do Interior da companhia, Heleno Silva, e o gerente regional Fernando Arruda.
“Essa é mais uma boa notícia que trazemos para a população. Desde o início do nosso governo, temos buscado melhorias para as localidades mais afastadas do Centro. Machadinha, por exemplo, é atendida por caminhões-pipa. Também já foi concluído estudo para levar água até o Visgueiro e esse será nosso próximo objetivo”, comentou a prefeita.
Durante reunião no gabinete da prefeita, Heleno Silva assinou a liberação de 3 km de tubos, que serão utilizados na fase inicial dos trabalhos. “O material já está disponível na Região Metropolitana e nos próximos dias chegará a Quissamã. Tenho uma ligação muito forte com essa terra ao longo de 45 anos atuando na Cedae”, frisou Heleno, acompanhado ainda por técnicos da empresa.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.