Cedae vai iniciar obra para levar água até Machadinha

O sonho de levar água encanada para a comunidade de Machadinha está perto de ser realizado. Ainda no primeiro semestre, a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) inicia a obra e o primeiro passo será reforçar o abastecimento para Santa Catarina. O anúncio foi feito durante encontro entre a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, o vice Marcelo Batista, o Procurador-Geral do Município, Linaldo Lyra, o diretor de Distribuição e Comercialização do Interior da companhia, Heleno Silva, e o gerente regional Fernando Arruda.
“Essa é mais uma boa notícia que trazemos para a população. Desde o início do nosso governo, temos buscado melhorias para as localidades mais afastadas do Centro. Machadinha, por exemplo, é atendida por caminhões-pipa. Também já foi concluído estudo para levar água até o Visgueiro e esse será nosso próximo objetivo”, comentou a prefeita.
Durante reunião no gabinete da prefeita, Heleno Silva assinou a liberação de 3 km de tubos, que serão utilizados na fase inicial dos trabalhos. “O material já está disponível na Região Metropolitana e nos próximos dias chegará a Quissamã. Tenho uma ligação muito forte com essa terra ao longo de 45 anos atuando na Cedae”, frisou Heleno, acompanhado ainda por técnicos da empresa.