Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • CEAM promove Dia de Beleza para as assistidas

CEAM promove Dia de Beleza para as assistidas

Mais que combater a violência doméstica, promover a autoestima da mulher. Com essa proposta, na próxima segunda-feira (8), o Centro Especializado de Atendimento à Mulher – CEAM, promove o “Dia de Beleza” para as mulheres assistidas pela unidade. Para esta ação, o CEAM vai contar com a parceria do Studio Marisete Hair Design.
Serão atendidas 40 mulheres. O evento seguirá as normas de segurança sanitária frente à pandemia da Covid-19. Para evitar aglomeração, a ação acontecerá em dois horários: 9h e 13h, com 20 mulheres em cada período.
– O CEAM tem como função não só atender com especialistas a mulher vítima da violência, mas, sobretudo, resgatar a dignidade que está perdida em tanta dor e medo. Esse Dia de Beleza vem pra empoderar a mulher, resgatar o amor próprio, fazer com que ela volte a se enxergar e se sinta linda novamente, destacou a secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães.
O CEAM foi inaugurado em abril de 2019 pela prefeita Fátima Pacheco. O Centro atende demandas espontâneas e encaminhamentos da Justiça. São realizadas acolhidas com atendimento psicossocial, jurídico, aconselhamento em momentos de crise e capacitação profissional.
O Centro Especializado de Atendimento à Mulher funciona à rua Visconde de Ururaí, 595, Centro.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.