Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

CEAM promove atividade de grupo reflexivo sobre Direitos das Mulheres no Brasil

Nesta terça-feira (12), o Centro Especializado de Atendimento à Mulher – CEAM de Quissamã realizou, em sua sede, uma importante atividade focada no tema dos Direitos das Mulheres no Brasil. O evento, que reuniu mulheres de diversas idades e backgrounds, teve como objetivo promover reflexões e debates sobre questões fundamentais para a garantia da igualdade de gênero.

Além das discussões em grupo, a atividade também contou com a Exposição “Linha do Tempo dos Direitos Femininos”, que destacou marcos importantes na luta pela igualdade de direitos das mulheres no país. Desde conquistas históricas até desafios atuais, a exposição proporcionou um panorama abrangente da evolução dos direitos das mulheres no Brasil.

Segundo a coordenadora de Políticas para as Mulheres de Quissamã, Nágila Oliveira essas atividades são fundamentais para promover a conscientização e o empoderamento das mulheres.

“Ao discutir e refletir sobre nossos direitos, fortalecemos nossa capacidade de lutar por uma sociedade mais justa e igualitária para todas”, destacou Nágila Oliveira.

Os grupos reflexivos, que ocorrem semanalmente no CEAM, são abertos a todas as mulheres interessadas em participar. São momentos de troca, aprendizado e fortalecimento da sororidade, essenciais para a construção de uma sociedade mais inclusiva.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.