Caxias vai receber Governo Itinerante nesta sexta-feira

O terceiro governo itinerante da prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, e do vice Marcelo Batista acontece nesta sexta-feira (17), às 19h, em frente à Unidade de Saúde da Família, no bairro Caxias. A iniciativa contará ainda com a presença do secretariado, vereadores e lideranças comunitárias.
Na data, os gestores municipais vão apresentar uma prestação de contas dos serviços realizados nos dois primeiros meses da atual administração. Também os moradores poderão reivindicar melhorias para bairro, um dos mais populosos do município.
A atual administração promoveu, em janeiro deste ano, o primeiro governo itinerante em Barra do Furado, quando a população pediu melhorias na rede de iluminação pública, mais transporte ligando a localidade à cidade e reparos na rede de esgoto, entre outros investimentos.
Já no segundo encontro itinerante, realizado em fevereiro, no bairro Santa Catarina, os moradores solicitaram reparos na iluminação pública, principalmente na quadra esportiva; programas sociais voltados para o jovem, médico fixo na comunidade, segurança, e aproveitamento da mão de obra local nas obras estruturais previstas para o local.