• Sem categoria

Caxias e Quissamã fazem jogo válido pelo Campeonato de Futebol Amador e Master

O Unidos de Caxias confirmou o favoritismo e levou a melhor contra o Quissamã em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Master. A partida aconteceu neste sábado (30), no Estádio Carneirão.
Apesar do placar elástico de 6 a 1, o público pode acompanhar um ótimo jogo. Os gols da partida foram marcados por Lenildo, Leandro, Vagner Alves, Josafe e Marciel Côrrea (2). O gol de Quissamã foi marcado por Luís Alves.
“Sabíamos que o Unidos de Caxias era o favorito. O mais importante é que os atletas saem daqui muitos satisfeitos, ninguém tem medo de jogar. Temos atleta de quase 60 anos fazendo excelente partida, estão chegando outros também para jogar. O Campeonato vai até novembro e tenho certeza que vai continuar dando certo. Com a Prefeitura, atletas e moradores com certeza vamos reerguer o futebol de Quissamã após pandemia”, comentou o Presidente da Liga Desportiva de Quissamã, Luciano Vicente, o “Biano”.
Campeonato é promovido pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Esporte e Juventude, em conjunto da Liga Desportiva de Quissamã.