Categorias sub-13 e sub-15 do futebol de Quissamã participam do São João da Barra Cup

O time de futebol quissamaense foi convidado para participar neste sábado (18), do São João da Barra Cup, nas categorias sub-13 e sub-15. O evento faz parte das comemorações de 172 anos da cidade e será realizado a partir das 8h, no Estádio Municipal.
É um torneio quadrangular, cujo formato será de enfrentamento entre todos os participantes e com classificação por pontos corridos. Cada partida terá 30 minutos. O Quissamã sub-13 enfrentará o Football Academy Guilherme Perdigão e a equipe sub-15, o Carapebus.
Para o técnico das duas categorias, Luciano Cardim, é sempre um prazer poder disputar jogos fora de casa, pois assim, os alunos vivem novas experiências e podem aprender com cada uma delas, levando na bagagem o amadurecimento necessário que a vida sempre nos impõe.
“Queremos agradecer as secretarias de Esporte, Educação e Saúde de São João da Barra, que por meio do Projeto AJUDAR, nos convidou para que pudéssemos participar das festividades e aproveitar para parabenizar a cidade que completa mais um ano de emancipação”, declarou Isis Chagas, secretária de Esporte e Juventude.