Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Catadores de materiais recicláveis recebem capacitação em Quissamã

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, com a parceria das Secretarias de Saúde; de Assistência Social; Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, via Grupo de Trabalho da Coleta Seletiva, promoveu nesta quarta-feira (09), no tatersal do Parque de Exposições, o Segundo Encontro de Capacitação para os catadores de materiais recicláveis cadastrados no município.

O diálogo contou com as presenças do sub-secretáriode Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Chiquinho de Arué; do coordenador de Meio Ambiente, Luiz Carlos Fonseca; da engenheira florestal, Manon Perdomo e do veterinário do setor de Vigilância Sanitária da secretaria de Saúde, Júlio César Figueiredo, que realizou uma palestra com o tema “Armazenamento correto de resíduos recicláveis”.

No encontro também foi disponibilizada aos catadores a atualização do cartão vacinal, com a presença de uma equipe da Coordenação de Imunização da Secretaria de Saúde.

“O trabalho desenvolvido pelos catadores é de extrema relevância para o município, principalmente no que se refere às questões ambientais para o município de Quissamã”, avaliou Luiz Carlos Fonseca.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.