Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Casamento comunitário oficializa união de 23 casais

Casamento comunitário oficializa união de 23 casais

Constituir uma família, unir dois corações que batem como um só, dividir sonhos, enfrentar, juntos, os momentos de alegria e tristeza. Foram com esses pensamentos que 23 casais quissamaenses, de diferentes faixas etárias, participaram, na noite de quarta-feira (18), da confraternização do casamento comunitário, realizada no Tatersal do Parque de Exposições. Na parte da manhã, os casais oficializaram a união no Fórum da Comarca Carapebus/Quissamã.
A iniciativa foi da Prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social, e do Poder Judiciário. A cerimônia contou com a benção do pastor Ramiro Alves, da Igreja Assembleia de Deus, e foi acompanhada pelo vice-prefeito Marcelo Batista; pela secretária de Assistência Social, Tânia Regina Magalhães; e pela subsecretária Rosane Barros.
Marcelo falou sobre as inquietações e dificuldades que todo casal passa. “A vida a dois é difícil, muitas vezes precisamos entender o outro, recuar, e, acima de tudo, respeitar. Que Deus esteja a todo momento na família de vocês e que os ilumine sempre. Parabéns a todos que realizaram neste dia o sonho de oficializar sua união matrimonial e aos familiares presentes”, frisou o vice-prefeito.
A subsecretária Rosane Barros destacou a emoção em participar da confraternização. “Desejo a cada casal, principalmente, muita felicidade. Esse momento é, sem dúvida, um momento de muita alegria para todos que estão realizando o sonho de oficializar sua união”, disse.
“Foi gratificante participar desse momento tão especial na vida de cada um de vocês e desejo que nada apague o brilho da cerimônia, onde vocês receberam as bençãos de Deus. Na oportunidade, agradeço à equipe do Fórum pela parceria e dizer que o governo não mede esforços para fazer o melhor para a população”, pontuou a secretária de Assistência Social, Tânia Regina Magalhães.
O Tatersal foi especialmente ornamentando para a cerimônia, os casais puderam, junto aos seus familiares, desfrutar de um coquetel e espaço para fotos, com mesa decorada e bolo, além de boa música, com Iara Paula e João Cândido.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.