Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Casa do Empreendedor recebe processo seletivo para motoristas

Nesta quarta-feira (5), a Casa do Empreendedor de Quissamã vai receber um processo seletivo para motoristas. A partir das 9h30, a Empresa Sit Macaé Transportes S/A selecionará candidatos na cidade, em parceria com a Prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.
Para participar do processo seletivo basta os interessados atender os seguintes pré-requisitos: possuir três anos de experiência em veículos de grande porte; CNH categoria D ou E; Curso de Transporte de Passageiros – Resolução 168, ter idade mínima de 25 anos e máxima de 55 anos.
A diretora geral da Casa do Empreendedor, Renata Cavalcante Gonçalves, destaca que a iniciativa visa dar oportunidade para os munícipes. “Já fizemos parcerias com outras empresas, mas com a SIT é a primeira vez. Nosso objetivo é dar oportunidade para as pessoas que residem em nossa cidade e que desejam ingressar no mercado de trabalho.
Lembrando que a Casa do Empreendedor, que funciona na Rua Barão de Vila Franca, 292, no Centro, também está recebendo inscrição para diversos cursos gratuitos de Qualificação Profissional, contratados ao Senai, que serão ministrados em 2019. Ao todo, são 196 vagas. Entre as opções de cursos estão Soldador de Aço Carbono Eletrodo Revestido 6G; Eletricista de Automóveis; Montador de Andaimes; Assistente Administrativo; Carpinteiro de Estrutura de Telhado; Aplicador de Revestimentos Cerâmicos; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão.
Das vagas oferecidas, 50% serão disponibilizadas para pessoas beneficiadas pelos Programas Sociais do município e as demais para ampla concorrência

Galeria de Fotos