Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Casa do Empreendedor recebe inscrição para Oficina Microcrédito Consciente

Casa do Empreendedor recebe inscrição para Oficina Microcrédito Consciente

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está recebendo inscrições para a Oficina Microcrédito Consciente, que acontece no próximo dia 29, na Casa do Empreendedor. Na oportunidade, serão abordadas as temáticas “Planejamento – o que fazer”; “Planejamento financeiro – definição de preço e lucro”; “Alternativas para acesso a recursos” e “Acesso ao Microcrédito”. A atividade é voltada ao Microempreendedor Individual (MEI), com aula presencial com duração de três horas. O interessado pode optar em participar da programação das 14h às 17h ou das 18h às 21h.
A coordenadora do Programa do Microcrédito, Vera Lúcia Patrocínio, explica que antes de solicitar qualquer tipo de empréstimo, é necessário o interessado organizar a gestão financeira do seu negócio, assim como conhecer ferramentas que irão ajudá-lo a entender se há necessidade do crédito.
“Participe da Oficina Microcrédito Consciente e esteja apto a solicitar crédito com segurança. Amplie as chances de avalização positiva da operação junto à instituição financeira. Com essa oficina, o participante vai aprender a reconhecer o seu momento empresarial e projetar o seu crescimento, e entender como planejar as suas finanças e poderá avaliar a necessidade de obter crédito no mercado”, disse Vera.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.