Casa do Empreendedor oferece novas vagas para oficinas

Empreendedores do município, tais como público MEI formais e informais e demais interessados em ampliar e melhorar cada vez seu negócio, devem ficar atentos as oportunidades. Já estão abertas as inscrições gratuitas para as OFICINAS SEI – Sebrae. O procedimento pode ser feito na Casa do Empreendedor, no setor de Coordenação de Microcrédito pelo telefone (22) 2768-2733, ou online pelo site da Prefeitura de Quissamã (AQUI).
Já as oficinas acontecerão entre os dias 27 e 30 de maio das 18 h às 22 h , no IFF. No dia 27/05 será ministrada o tema “Sei Planejar”; dia 28/05 – “Sei Comprar”; dia 29/05 – “Sei Controlar meu Dinheiro” e dia 30/05– “Sei Formar meu Preço”.
As atividades são oferecidas pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em parceria com o Sebrae e o Instituto Federal Fluminense (IFF), e tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento do comércio local levando aprimoramento no processo de gestão, ampliando a visão e agregando novos conhecimentos a prática do dia a dia do empreendedor local.