Carreta da Alegria vira atração em Quissamã durante o mês de outubro

De forma gratuita, durante o mês da criança, a Carreta da Alegria faz a festa com a criançada em diferentes bairros de Quissamã. Os personagens já viraram mania e animaram uma multidão nesta quarta-feira (12), Dia das Crianças, durante o primeiro dia de passeio. A atração é oferecida pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer e segue, diariamente, até o dia 21 de outubro.

A Carreta onde os genéricos do Ben 10, Fofão e Goku dançam no ritmo do funk, eletrônica, sertanejo reuniu centenas de crianças na agradável noite de quarta (12).

“Muito feliz em proporcionar esse momento de lazer e descontração aos nossos pequenos e de forma totalmente gratuita. Sempre às 17h, iniciaremos a Carreta da Alegria, que durante vários dias percorrerá diversos bairros de Quissamã. Que todos possam levar seus filhos e aproveitar esse momento feliz juntos”, comentou a Secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas

Confira o itinerante completo, que acontece das 17h às 21h.

Dia 13 – Barra do Furado.
Dia 14 – Machadinha, Santa Catarina, Sítio Santa Luzia, Bacural, Mutum e Boa Vista.
Dia 15 – Sítio Quissamã e Mathias.
Dia 16 – Penha, Alto Grande e Imbiú.
Dia 17 – Centro, Carmo, Piteiras.
Dia 18 – Centro, Canto da Saudade e Vista Alegre.
Dia 19 – Morro Alto, Estrada do Meio e Pindobas.
Dia 20 – Centro, Caxias, Ribeira.
Dia 21 – Caxias, Mato de Pipa, Centro Habitacional Gonzaga Lemos.