Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Carnaval Seguro em Quissamã: SOS Crianças garante diversão protegida

Para garantir que todos curtam o Carnaval de 2024 em Quissamã com segurança e tranquilidade, equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, estarão mais uma vez presente com o bloco SOS Crianças. A secretária Tânia Magalhães destaca que a iniciativa já é uma tradição desde o Carnaval de 2017, e um serviço essencial para proporcionar proteção às famílias durante a festa do Momo.

Em um esforço conjunto da Prefeitura de Quissamã e da Assistência Social, o SOS Criança estará ativo todos os dias da folia, do dia 08 (quinta-feira) ao dia 11 (domingo), das 18h à meia-noite. Uma base será montada em frente à prefeitura, próximo ao portão do estacionamento, onde equipes estarão distribuindo pulseiras de identificação.

As pulseiras, contendo o nome da criança, dos responsáveis e um número de contato, são um recurso importante para garantir a segurança das crianças. Equipes da Secretaria de Assistência Social devidamente identificadas estarão disponíveis para colocar as pulseiras, assegurando que todas as medidas de segurança sejam seguidas à risca.

“Temos orgulho em oferecer esse serviço à comunidade durante o Carnaval. É uma forma de garantir a tranquilidade das famílias, sabendo que seus filhos estão protegidos caso se percam na festa. Além disso, contamos com o apoio da Guarda Municipal para reforçar essa importante ação”, explicou a Secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães.

Além disso, o Carnaval de 2024 em Quissamã promete uma variedade de atrações para todos os gostos. Com blocos de rua, bois malhadinhos, trio elétrico e shows regionais, a programação vai contagiar a cidade entre os dias 8 e 13, promovendo alegria e diversão para todos os foliões.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.