Carnaval: Prefeitura de Quissamã distribuirá pulseiras para identificação de crianças

Pensando na grande movimentação do público local e turistas, a Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai levar o SOS Criança para o Carnaval Viver Quissa 2023. Durante os seis dias de programação, o espaço garante a distribuição gratuita de pulseiras de identificação, contendo o nome da criança, dos responsáveis e telefone para contato.

A estrutura ficará em frente à sede da Prefeitura, próximo ao estacionamento, de 18h às 0h, na avenida Barão de Vila Franca, com uma equipe apta para acolher as crianças perdidas e devolvê-las a seus pais, caso tenha necessidade. O trabalho garante ainda mais segurança para as crianças menores de 12 anos e suas famílias durante o Carnaval.

“Nossa equipe mais uma vez estará atuando em um importante evento. No espaço, identificamos as crianças e colocamos as pulseiras com os dados para identificação. E caso tenha algum desencontro, teremos o ponto de referência para fazer a localização das crianças”, comentou a Secretária, Tânia Magalhães.

Carnaval Viver Quissa 2023 – Evento terá blocos de rua, bois malhadinhos, trio elétrico, shows regionais e nacionais. A programação vai arrastar a multidão entre os dias 16 e 21 na área central e em todas as praias da cidade.