Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura
  • Carnaval em Quissamã chega ao último dia reforçando a festa entre as famílias

Carnaval em Quissamã chega ao último dia reforçando a festa entre as famílias

Depois de muita festa, com turistas e moradores aproveitando o carnaval da melhor maneira, a folia em Quissamã chegou no último dia. 

Mesmo em reta final, a alegria da maior festa de rua do mundo continuou a todo vapor durante a tarde e noite desta terça-feira (21), com shows, trio elétrico, bloco, bois malhadinhos e matinês. 

Farreiros do Piseiro, Catukaí e Piratas do Forros agitaram as Casuarinas, Visgueiro e orla de João Francisco, enquanto os bois Renascer, Diversidade e Surubim, além do Cartola e Bloco Rubro Negro fizeram a festa dos foliões no centro. 

Já Barra do Furado sediou uma matinê com pequenas princesas, super-heróis, fadas e abelhinhas. Os pais fantasiaram os filhos e fizeram uma grande festa nesta terça (21). 

“Tá muito legal, as crianças gostam de coisas assim, de brilho, animação. Pra eles é diferente sim, e o povo daqui precisa disso”, contou Poliana Santos, acompanhada da sobrinha Ester, de 11 anos.  

A Banda Carnavalesca Euclydes Barcellos e o Júnior Kibatuque comandaram o som, com as tradicionais marchinhas de carnaval. 

A equipe Catart também fez a alegria da criançada e levou pintura corporal com desenhos personalizados, pintura de cabelo com spray e personalização divertida de máscaras. 

O grupo campista Os Mulekes empolgou a multidão no final da noite desta terça e início da madrugada, durante a apresentação no Palco Oficial. O quarteto formado pelo vocalista Márcio Lopes e os percussionistas Derlei, Naninho e Andrey, cantaram as músicas autorais além de sucessos de Xande de Pilares, Raça Negra, Revelação, Sorriso Maroto, entre outros. O grupo contou com participação especial do cantor mirim Rico Côrtes, que ganhou os aplausos do público.

O encerramento da programação do Verão Viver Quissa 2023 acontece neste domingo (26), com Sorriso Maroto, às 22h, no palco oficial.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.