Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Carnaval começa com baile e desfile de blocos

Carnaval começa com baile e desfile de blocos

O Carnaval de Quissamã será aberto nesta quinta-feira (28), com desfile de blocos, baile e entrega da decoração da Avenida Barão de Vila Franca, no Centro. Terá animação para todos os gostos já a partir das 14h, quando o Bloco Caps Folia, que conta com a participação de usuários, familiares, funcionários e colaboradores do Centro de Atenção Psicossocial, vai se reunir no Centro Cultural Sobradinho.
Já a partir das 18h, no mesmo local, será a vez do tradicional baile EmpolgAção, para os assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento, ao som das marchinhas de Carnaval, terá a participação do cantor Beto Gordo. Às 19h, acontecerá a entrega oficial da decoração da passarela do samba.
Com concentração marcada para 19h, na rotatória do Sítio Quissamã, os foliões do ‘Bloco da Saúde’ vão invadir a avenida a partir das 20h, no sentido da rua do Comércio para a Praça Brigadeiro José Caetano, levando cor e animação, com o tema “Abra as portas para a Saúde entrar”, na luta contra o mosquito Aedes Aegypti. E para isso contará com a participação do Boi Veneno enfrentando a Dengue, o Surubim contra a Zika e uma surpresa para lutar contra a Chikungunya.
Na sequência, o Bloco ‘Meu bem Vou Ali e Já Volto’ comandará a festa na Avenida Barão de Vila Franca. E para encerrar a noite, a partir das 23h, um DJ assume a festa, no trio, até as 2h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.