Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura
  • Carnaval: Bloco das Piranhas arrasta multidão na Avenida

Carnaval: Bloco das Piranhas arrasta multidão na Avenida

O carnaval no Centro de Quissamã foi novamente sucesso de público. Nesta segunda-feira (20), no penúltimo dia da maior festa popular do mundo, o tradicional Bloco das Piranhas, apresentação no Coreto da Praça e show no Palco Principal fizeram parte da grande festa dos foliões.

Figura carimbada do carnaval na região, o cantor Apollo comandou um mega show no Bloco das Piranhas, seguido de Juninho do Batuque. Durante todo percurso na Avenida, uma multidão acompanhou os dois trios elétricos. Não faltou o axé de Saulo Fernandes, Léo Santana, Bell Marques, além de sucessos de diversos ritmos adaptados para o axé.

“Muito bom poder realizar mais um bloco dessa importância para o carnaval de Quissamã. Mais um sucesso, que levou a multidão até o Palco Oficial com muita alegria e muita diversão”, comentou a Secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas.

Angeli Guerra deu continuidade à programação, no coreto da Praça Central, um aquecimento para o marcante show de 23h. Chapas do Brasil encerrou o dia de festa com chave de ouro, com ritmos de sucesso pelo Brasil e redes sociais.

“Nosso show é muito bacana, repertório variado, com músicas atuais, do momento. Nossa terceira vez em Quissamã, é uma cidade diferenciada. Graças a Deus fizemos show legais aqui e hoje não vai ser diferente”, contou o vocalista Vaguinho.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.