Carmo e Machadinha são os finalistas do Campeonato de Futebol Master

As equipes do Carmo e Machadinha farão a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Master, no próximo dia 6 de outubro. Elas garantiram a vaga neste domingo (30), em confrontos realizados no Estádio Municipal. Na primeira semifinal, o Carmo bateu Santa Catarina por 2 a 1. Logo depois, Machadinha levou a melhor sobre o São Miguel na cobrança de penalidades, após empate sem abertura de contagem no tempo normal.
Quem brilhou no jogo de fundo foi o goleiro Bilu, de Machadinha. Ele defendeu um pênalti, batido por Pimenta, no segundo tempo da partida, e brilhou nas penalidades ao segurar duas cobranças do São Miguel, de Luiz Geraldo e Marcelinho.
A competição é uma realização da Liga Desportiva de Quissamã (LDQ) e clubes filiados, com apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. A disputa foi iniciada e julho e, além dos semifinalistas, reuniu as equipes Caxias Master, Palmeirinha e Unidos da Barra.
“As semifinais foram bem equilibradas, com muita disputa e rivalidade. A expectativa é de uma grande decisão, no próximo sábado, dia 6, a partir de 15h. Queremos convidar a população para esse momento tão especial e, mais uma vez, agradecer a parceria com os clubes e a Prefeitura”, destacou o presidente da LDQ, Luciano Pereira Vicente, o Biano.