Carmo E.C. é o campeão municipal de futebol 2023

Um show de bola marcou a final do Campeonato Municipal de Futebol Quissamã 2023 neste domingo (17), no Estádio Municipal. O Carmo E.C. levantou o troféu de campeão da categoria veterano após ganhar nos pênaltis por 11×10 contra o Barra do Furado F.C. A disputa foi para os pênaltis após o empate por 2×2 da partida super acirrada.

O vice-prefeito de Quissamã, Marcelo Batista, parabenizou a organização do campeonato e o empenho dos atletas. “Todos os times estão de parabéns e junto com seus atletas tornaram a competição ainda mais bonita. Parabéns a todos as equipes envolvidas e especialmente a equipe da Secretaria de Esporte e Juventude”, disse Marcelo ao avaliar a grande final do Campeonato.

“Quero agradecer e parabenizar imensamente todas as equipes que participaram do Campeonato Municipal na categoria veterano, todos os atletas, técnicos e as torcidas que passaram pelo nosso Estádio Municipal e que juntos fizeram uma belíssima competição”, disse a secretária de Esporte e Juventude, Ísis Chagas, agradecendo também a equipe da secretaria e de arbitragem.

A disputa pelo 3° lugar ficou entre o Palmeirinha e Santa Catarina. Em um jogo completamente dominado desde os primeiros minutos, o Palmeirinha ganhou a partida por 7×1, levando a taça para casa.

A artilharia do Campeonato ficou com o atleta Douglas do Palmeirinha. Já o melhor goleiro da competição foi o Dida, do Barra do Furado. As equipes que conquistaram o 1°, 2° e 3° lugar receberam melhadas, troféus e as premiações de R$10mil, R$8mil e R$6mil, respectivamente.

Vale ressaltar que o Campeonato Municipal de Futebol Quissamã 2023 tem sequência já no próximo final de semana com a categoria Amador.