Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Caravana Esportiva visitou Santa Catarina neste sábado (15)

Levando lazer aos bairros, o projeto itinerante Caravana Esportiva, idealizado pela Prefeitura de Quissamã, através Secretaria de Esporte e Juventude, chegou neste sábado (15) à Santa Catarina.

Iniciado em 2017 no município, atividade oferece atrações como brinquedos infláveis (escorrega, pula-pula, chute ao alvo, futebol e basquete), cama elástica, além de jogos de mesa (ping-pong, totó e tamanco), sempre com orientação e supervisão dos profissionais de Educação Física da Secretaria, que atuam como monitores.

“Sabemos o quanto é importante para o desenvolvimento da criança esse tipo de atividade. Nosso objetivo é sempre levar diversão e promover a integração das pessoas. Também é gratificante acompanhar de perto a participação dos pais, da família, e sentir essa alegria”, comentou a Secretária de Esporte e Juventude, Ísis das Chagas.

Presidente de Bairro, Dionice da Silva, conhecida como Nini, destacou a felicidades da criançada em receber a Caravana. “Muito feliz em ver o bairro receber uma ação dessa. Desde ontem as crianças estavam bem ansiosas e perguntando bastante. E com certeza gostaríamos de receber mais vezes”, comentou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.