Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Caravana Esportiva vai marcar entrega da quadra de Beira de Lagoa

Caravana Esportiva vai marcar entrega da quadra de Beira de Lagoa

A Prefeitura de Quissamã entrega nesta sexta-feira (20) a reforma da quadra da localidade de Beira de Lagoa. Para marcar a data, haverá edição da Caravana Esportiva, a partir de 17h. A obra, iniciada em maio deste ano, incluiu novo alambrado, pintura do piso, reforma de dois banheiros (com troca dos vasos sanitários, lavatórios, divisória de granito, azulejos e chuveiros), instalação da iluminação, além da pavimentação da área externa.
A Caravana, organizada pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, contará com futebol de sabão; jogos de mesa, como totó e tamanco; parquinho infantil e pula-pula, tudo com orientação e suporte da equipe da área.
“A proposta é oferecer esse momento de integração, com segurança e qualidade. Toda a comunidade está convidada. Vale ressaltar o empenho de nossos servidores, que têm papel fundamental nesse projeto”, frisou a coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis Chagas, lembrando, ainda, que, em breve, um profissional vai trabalhar em Beira de Lagoa com futsal e recreação, abrangendo crianças e adolescentes.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.