Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Caravana Esportiva tem início em Santa Catarina neste sábado

Caravana Esportiva tem início em Santa Catarina neste sábado

Em uma nova proposta de levar atividades esportivas a todas as localidades do município, a Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude de Quissamã passa a desenvolver, a partir deste sábado (28), o projeto Caravana Esportiva, sob o lema ‘O esporte movimenta mais do que corpos, movimenta toda a cidade’. Nesta primeira edição, o evento acontecerá em Santa Catarina, a partir das 9h, no campo de futebol.
Entre as opções oferecidas estarão torneio de futebol society adulto, futebol de sabão para a garotada, além de jogos de mesa, como totó e tamanco, além de um parquinho infantil. O dia contará com o suporte da equipe da coordenação, que atuará junto à população desenvolvendo torneios esportivos e atividades recreativas para todas as idades.
“Entendemos que há necessidade de levar, às comunidades, o conjunto de atividades que oferecemos hoje. Esse evento, em forma de bloco em um dia, acontecerá aos sábados para que consigamos reunir a população, proporcionando uma maior integração das famílias, já que muitas vezes os pais e responsáveis não podem acompanhar os filhos durante a semana, por conta do trabalho. A intenção é que todos participem juntos”, esclareceu o coordenador Cássio Reis.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.