Caravana Esportiva será atração em Santa Catarina neste sábado

A Caravana Esportiva, desenvolvida pela Prefeitura de Quissamã, retorna à localidade de Santa Catarina neste sábado (27), oferecendo atividades para toda a família. O evento acontecerá das 9h às 13h, no campo de futebol, com a supervisão da equipe da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. Entre as opções, pula-pula, jogos de mesa, como totó e tamanco; e parquinho infantil.
A proposta, que já atendeu Barra do Furado, Centro, Penha, Canto Santo Antônio, Canto da Saudade e Caxias, leva esporte e recreação à população, com foco na integração das famílias. Outro destaque na programação deste sábado, será a realização de um torneio de futebol society, com medalhas para todos os participantes.
“Estamos finalizando o ano com o coração aliviado, por ter levado momentos de alegria, confraternização e lazer para os bairros de Quissamã. Pensando sempre em propiciar momentos de lazer a crianças, adolescentes e até mesmo adultos. Com o evento de Santa Catarina, no sábado, faltarão apenas duas localidades pra fechar o calendário da caravana em 2018: Sítio Santa Luzia e Sítio Quissamã. A sensação de toda a equipe é de dever cumprido e, por isso, fazemos um agradecimento especial aos profissionais que participaram desse projeto”, frisou a coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis das Chagas.