Caravana Esportiva movimenta o Canto de Santo Antônio

Os moradores do Canto de Santo Antônio tiveram muita diversão e lazer neste sábado (13), com as opções oferecidas pela Caravana Esportiva, na quadra coberta da localidade. Brinquedos infláveis, pula-pula e jogos de mesa (ping-pong, totó e tamanco) fizeram a alegria de crianças, jovens e adultos.
“Envolver toda a família é um dos objetivos dessa iniciativa. É bom observar pais e filhos brincando juntos, tendo um momento de interação e alegria. Temos percorrido diversos pontos do município e estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado. Nossos servidores são peças fundamentais nessa engrenagem e agradeço o empenho e o carinho que dedicam à Caravana”, frisou a coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis Chagas.
Os moradores aprovaram a proposta e elogiaram a ação da Prefeitura. “É uma excelente alternativa, principalmente para os baixinhos que gostam de brincar e nem sempre têm acesso a opções como essas oferecidas pela Caravana”, disse Sheila Matos, que levou duas crianças de sua família para participar do evento.
A quadra do Canto do Santo Antônio recebe, às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30, atividades de recreação, que atendem, ainda, as crianças da Estrada do Meio, com transporte oferecido pela Coordenadoria de Esporte e Juventude.