Caravana Esportiva leva lazer e entretenimento ao Imbiú

“A Caravana Esportiva foi um sonho que se tornou realidade. Tivemos uma manhã com gostinho de quero mais. Foi tudo maravilhoso e que proporcionou lazer e muita diversão às nossas crianças”. Essas palavras são de Gutemberg Ventura, morador de Olhos D`Água, no Imbiú, localidade que recebeu, pela primeira vez, na manhã deste sábado (14), a Caravana Esportiva, promovida pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. Brinquedos infláveis, pula-pula e jogos de mesa fizeram a alegria de crianças, jovens e adultos, mudando a rotina dos moradores.
“Envolver toda a família em uma manhã de lazer e entretenimento é um dos objetivos dessa iniciativa e gostaria de agradecer à comunidade pela receptividade e dizer que no próximo ano estaremos de volta para mais uma edição da Caravana no bairro. Foi gratificante ver as crianças brincando, se divertindo e aproveitando os brinquedos. Temos percorrido diversos pontos do município e estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado e no próximo dia 21 estaremos atendendo aos moradores da Penha”, disse a Coordenadora de Esporte e Lazer, Isis Chagas.
Os moradores aprovaram a proposta e elogiaram a ação da Prefeitura. “É uma excelente alternativa de lazer, principalmente para as crianças, que não têm acesso a um parquinho infantil. Tenho um filho especial e ele aproveitou bastante os jogos de mesa. Só temos mesmo a agradecer e pedir que a ação aconteça outras vezes”, disse a moradora Rosângela de Souza. As amigas Lavínia Barcelos, Marcela Rodrigues e Ana Carolina Silva também aproveitaram e pediram bis. “Foi tudo muito bom. Nos divertimos, brincamos, jogamos e ficamos querendo mais. Foi simplesmente maravilhoso, pois nunca tivemos algo parecido no bairro. Vamos ficar na contagem regressiva para a próxima”, reforçaram.
Talles Eduardo Bernardes, Rogério Nogueira e Richard Cristiano Teixeira garantiram presença e também se divertiram. “Foi tudo maravilhoso e aproveitamos, ao máximo, os jogos de mesa. A Caravana nos trouxe uma manhã de sábado totalmente diferenciada, com diversas opções de brinquedos”, disseram.
Ao término das atividades, os moradores agradeceram a equipe da Coordenadoria de Esporte e Juventude, com uma salva de palmas. “O que vocês fizeram não tem preço. Agradecemos por toda atenção e por tudo que nos proporcionaram”, finalizou Gutemberg Ventura.