Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Caravana Esportiva leva lazer e diversão aos moradores do Sítio Santa Luzia

Caravana Esportiva leva lazer e diversão aos moradores do Sítio Santa Luzia

A manhã deste sábado (9) foi de lazer, alegria e muita diversão na localidade do Sítio Santa Luzia, com a Caravana Esportiva, que levou aos moradores diversas opções de brinquedos, como pula-pula, brinquedos infláveis e jogos de mesa (ping-pong, totó e tamanco). A ação é desenvolvida pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude e já percorreu diversos bairros levando recreação e entretenimento para familiares.
A Coordenadora de Esporte, Isis Chagas destaca a importância do projeto e a alegria em ver a participação da população. A Caravana é uma iniciativa que promove além do lazer, diversão e entretenimento, a integração entre a família. Para nós é uma grande satisfação e alegria saber que a ação garante momentos especiais e inesquecíveis por onde passamos. Vê a felicidade no olhar das crianças não tem preço e só temos a agradecer a população que prestigia, porque sem a participação dos moradores, a Caravana Esportiva não acontece”, ressaltou.
Só este ano o Projeto que já percorreu diversos bairros, entre eles Machado, Praia de João Francisco, Flexeiras, Caxias, Imbiú, Canto de Santo Antônio, Sítio Quissamã, Barra do Furado e Santa Catarina, entre outros locais.
Nas localidades em que a Caravana já foi realizada, o sentimento dos moradores seja crianças, ou adultos é de gratidão. “Para nós, foi um sonho realizado, receber a Caravana no nosso bairro. Tanto as crianças, quantos os adultos se divertiram. A torcida é que a iniciativa aconteça outras vezes”, disse uma moradora.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.