Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Caravana Esportiva leva alegria e diversão para Barra do Furado

Caravana Esportiva leva alegria e diversão para Barra do Furado

O sábado (6) foi marcado por lazer e diversão em Barra do Furado. A Caravana Esportiva ofereceu opções como pula-pula, brinquedos infláveis e jogos de mesa (ping-pong, totó e tamanco) fizeram a alegria, principalmente, da criançada. A iniciativa, desenvolvida pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude da Prefeitura de Quissamã, já percorreu diversas localidades levando recreação e entretenimento para as famílias. A próxima edição acontecerá no Canto de Santo Antônio, no próximo dia 13.
A coordenadora de Esporte e Juventude, Isis Chagas, ressalta a importância do projeto e a alegria em ver a participação da população. “É gratificante ver a integração das famílias, com as crianças brincando e se divertindo. Esse é o nosso principal objetivo. Aqui em Barra do Furado, a adesão da comunidade atendeu nossas expectativas”, disse.
Gustavo da Silva Soares, de 12 anos, e Letícia Alves da Silva, de 11, aproveitaram os brinquedos, instalados no pátio da igreja, para se divertir. “Gostei de tudo, são várias opções em um único lugar e a gente pode brincar bastante. Adorei o escorrega”, frisou Gustavo.
Já Letícia apontou o pula-pula como sua atração preferida. “Brinquei um pouco em cada opção, mas gostei mesmo do pula-pula. Esse projeto é muito bom e poderia acontecer várias vezes. Nós gostamos de brincadeiras como essas oferecidas hoje”, completou a estudante.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.