Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Caravana Esportiva faz a alegria da garotada no Sítio Santa Luzia

Caravana Esportiva faz a alegria da garotada no Sítio Santa Luzia

O sábado (3) foi de muitos jogos e brincadeiras na localidade de Santa Luzia. A Caravana Esportiva ofereceu uma série de atividades para a criançada e seus familiares no campo de futebol society. A programação incluiu jogos de mesa, como totó e tamanco; vôlei; basquete; futebol e o tradicional parquinho infantil.
A coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis das Chagas, destacou que a Caravana já faz parte da rotina do município e tem contribuído com a promoção do esporte e lazer na cidade, em especial nas localidades mais distantes do Centro. “A Caravana Esportiva é uma maneira que encontramos de levar diversão para aqueles que residem longe da área central. É um evento que reúne as crianças e familiares para um momento de integração”, ressaltou.
Para as crianças e pais que participam, a atividade torna as manhãs mais agradáveis. “Eu aproveitei para levar meus filhos e fiquei muito feliz com a diversificação das atividades”, disse Samira Rodrigues. “Foi um evento muito bom. As crianças se divertiram e isso é o que mais importa”, completou Claudiana Andrade.
“Gostamos de tudo. Foi muito legal jogar com os amigos. O tamanco foi nossa brincadeira preferida”, completaram as pequenas e animadas Sophia Panciere e Kauana Silva de Mattos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.