Caravana Esportiva estará no sábado (30) na quadra do Sítio Quissamã

No próximo sábado (30), das 10h às 14h, o Sítio Quissamã receberá a Caravana Esportiva. Desenvolvida pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, a atividade contará com diversas brincadeiras e atividades na quadra esportiva. Pula-pula, brinquedos infláveis e jogos de mesa (ping-pong, totó e tamanco) farão a alegria da criançada.
“A temporada da Caravana Esportiva foi aberta em março e começou por Caxias, mas vamos percorrer ainda diversas localidades da cidade. A ação contará com a presença dos monitores da secretaria que darão todo suporte para a criançada”, informou a secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas.
O esporte é, basicamente, um ótimo parâmetro para que as pessoas comecem a trabalhar com aspectos como companheirismo, superação de desafios, conquista de objetivos, situações que, se transportadas para as questões profissionais e pessoais, servirão de estímulo para que os limites sejam superados.
Este ano, o projeto percorrerá vários bairros, entre eles a Praia de João Francisco, Canto de Santo Antônio, Barra do Furado, Santa Catarina, Penha, Canto de Santo Antônio, Conde, Morro Alto, entre outros.