Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Caravana Esportiva em Machadinha no próximo sábado (14)

Caravana Esportiva em Machadinha no próximo sábado (14)

A Secretaria de Esporte e Juventude dará continuidade a Caravana Esportivano, próximo sábado (14), das 9h às 12h, na Escola Municipal Felizarda Maria da Conceição de Azevedo, em Machadinha. O projeto itinerante visa levar, além de diversão, o lazer para as crianças da localidade, com várias modalidades de brinquedos.
A caravana leva aos bairros atividades recreativas desenvolvidas especialmente para as crianças. O evento oferece atrações como brinquedos infláveis (escorrega, pula-pula e chute ao gol), cama elástica e jogos de mesa (ping-pong, totó e tamanco), com orientação e supervisão dos profissionais de Educação Física que atuam como monitores.
“A nossa equipe se preocupa em organizar várias brincadeiras dentro do período de permanência das crianças. Temos atividades que transformam a permanência delas, numa grande confraternização entre os moradores. Durante o evento temos muitas brincadeiras”, afirmou Isis das Chagas, secretária de Esporte e Juventude.
Este ano, o projeto percorrerá ainda, vários bairros, entre eles a Praia de João Francisco, Canto de Santo Antônio, Barra do Furado, Santa Catarina, Penha, Conde, Morro Alto, entre outros. Vale ressaltar que a participação do público é gratuita.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.