Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Caravana Esportiva é atração no Machado

Caravana Esportiva é atração no Machado

Uma manhã de sol, alegria e muita diversão. Assim foi a Caravana Esportiva, realizada neste sábado (6), no Machado, na área externa da Capela de Nossa Senhora da Conceição. As atividades, supervisionadas pela equipe da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, incluíram pula-pula, jogos de mesa e brinquedos infláveis.
Os moradores aprovaram a iniciativa da Prefeitura de Quissamã. “Essa ação é muito boa, principalmente para as crianças. Todos os envolvidos estão de parabéns, pois estão oferecendo opções de momentos especiais, com lazer e segurança”, frisou Lielma Rangel, enquanto acompanhava o filho Pedro Henrique, de 6 anos, brincar no pula-pula.
Mãe do pequeno João Lucas, Cintia Machado também elogiou a Caravana Esportiva. “Já tinha acompanhado, pelas redes sociais, a passagem do projeto por alguns pontos do município. Felizmente, chegou a nossa vez. É uma estrutura especialmente montada para garantir a animação da garotada”, ressaltou.
No ano passado, 10 localidades, entre elas Barra do Furado, Centro, Penha, Canto Santo Antônio, Canto da Saudade e Caxias, foram contempladas com a iniciativa, que tem como principal proposta levar esporte e recreação à população, com foco na integração das famílias.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.