Caravana Esportiva é atração na praça de Caxias

A quadra coberta da praça de Caxias, ao lado do terminal rodoviário, recebeu, neste sábado (5), a Caravana Esportiva, projeto implantado pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria de Esporte e Juventude. Brinquedos infláveis, pula-pula e jogos de mesa, como ping-pong, totó e tamanco, fizeram a alegria das crianças e de seus familiares.
João Henrique, de 10 anos, aguardava a vez para brincar no “cotonete” e era só felicidade ao lado dos amigos. “Já joguei ping-pong e totó. É muito bom ter tudo isso perto da minha casa. Vou ficar aqui até o final”, frisou, acenando ao pai que acompanhava o grupo de garotos.
A servidora pública Lealdina Silva elogiou a estrutura disponibilizada no bairro. “As crianças adoram esses brinquedos infláveis, que nesse projeto da Prefeitura são oferecidos gratuitamente. Os pais e responsáveis ficam tranquilos porque a equipe do Esporte acompanha tudo de perto, organizando e dando orientações necessárias para que tudo saia como o planejado. Minha filha está adorando essa manhã”, completou.
Com a proposta de oferecer opções de lazer para toda a família, a Caravana Esportiva já visitou locais como o bairro da Penha, o Sítio Recreio Olhos D` Água, no Imbiú; Barra do Furado, Santa Catarina, Machado, Flexeiras, Sítio Quissamã, Canto de Santo Antônio, Canto da Saudade, Praia de João Francisco e Sitio Santa Luzia.