Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Caravana Esportiva é atração em Flexeiras

Caravana Esportiva é atração em Flexeiras

Os moradores de Flexeiras tiveram uma opção de lazer diferente na manhã deste sábado (3). O bairro recebeu a Caravana Esportiva, que oferece opções como pula-pula, brinquedos infláveis e jogos de mesa (ping-pong, totó e tamanco). A iniciativa fez a alegria da garotada e nem mesmo o tempo chuvoso impediu os pequenos de aproveitarem os brinquedos disponibilizados.
A Caravana Esportiva é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial Esporte e Juventude, com a proposta de levar alegria, diversão e entretenimento às crianças e familiares e em todas as localidades em que já se fez presente, foi alvo de elogio, não são das crianças, mas também dos adultos. “Realmente é uma coisa muito boa, tanto para nossos filhos quanto para nós”, disse Monique Oliveira da Silva, que acompanhou os dois filhos e a sobrinha.
Lorrany Francisco da Silva Sabino tem 8 anos e aproveitou para curtir todos os brinquedos. “aproveitei bastante, mas o que mais gostei mesmo foi o escorrega”, disse. Para Sophya Tinoco, a manhã também foi de muita alegria. “Fiquei muito feliz. Os brinquedos são maravilhosos e adorei a chance de experimentar todos”, enfatizou a pequena, de 9 anos.
As atividades são acompanhadas por funcionários da Coordenadoria. “Foi mais uma manhã de dedicação e que conseguimos levar alegria à garotada de Flexeiras. A participação da comunidade é importante e é o que garante o sucesso da iniciativa. Ficamos felizes pois mesmo com o tempo chuvoso, as crianças aproveitaram e se divertiram”, ressaltou Bruno Martins Reis, integrante da equipe do Esporte.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.