Caravana Esportiva chega ao Sítio Quissamã

O projeto itinerante Caravana Esportiva chegou, neste sábado (30), a quadra do Sítio Quissamã. A atividade é uma realização da Secretaria de Esporte e Juventude, tendo como objetivo proporcionar oportunidades de esporte e lazer para as crianças das localidades por onde passa.
Por causa da pandemia, o projeto havia sido paralisado nos últimos meses. No entanto, com o avanço da vacinação e, consequentemente, a constante queda nos números referentes a Covid-19 em todo o estado, a iniciativa foi retomada com a realização presencial.
“É maravilhoso ter mais uma opção de lazer para as crianças do nosso bairro e só temos a agradecer à Prefeitura de Quissamã por sempre pensar em todos”, afirmou Helena Chagas, avó dos meninos Kauê e Théo, que brincaram do início ao fim.
O evento contou com atividades como cama elástica, pula-pula, ping-pong, escorrega, chute ao gol, totó, tamanco, dentre outros. “A caravana esportiva foi um sucesso. As crianças compareceram em peso e brincaram bastante. No próximo mês, a localidade contemplada será Machadinha e em breve divulgaremos a data certa”, afirmou o professor Bruno Reis.