Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Caravana Esportiva chega ao Canto de Santo Antônio neste sábado

Caravana Esportiva chega ao Canto de Santo Antônio neste sábado

A Coordenação Especial de Esporte e Juventude vai realizar neste sábado (8) mais uma edição da Caravana Esportiva. O evento vai acontecer na comunidade de Canto de Santo Antônio, na quadra, com início às 9h e término às 13h. A iniciativa tem como objetivo promover momentos de lazer para as crianças e toda a família. Entre as atividades a serem oferecidas estão jogos de mesa, pula-pula, parque infantil e futebol de salão.
“A Caravana é um projeto que foi implantado no final de 2017 e vem alcançando resultados positivos. Por meio dele, levamos alegria e diversão para a comunidade e, principalmente, para as crianças. Em menos de um ano, desde que foi implantado, observamos que aumentou por exemplo, o interesse das crianças para as atividades oferecidas nas escolinhas e isso é muito gratificante”, disse a coordenadora de Esporte e Juventude, Isis das Chagas.
Isis acrescentou, ainda, que a meta é realizar pelo menos uma edição por mês. Entre os bairros que já foram contemplados estão Penha, Barra do Furado, Caxias, Centro, Santa Catarina e Beira de Lagoa.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.