Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Caravana Esportiva chega a Barra do Furado no sábado

Caravana Esportiva chega a Barra do Furado no sábado

Após o sucesso da primeira edição em Santa Catarina, a Caravana Esportiva chega a Barra do Furado no sábado (4) a partir das 9h, para trabalhar sob o tema ‘O esporte movimenta mais do que corpos, movimenta toda a cidade’ e oferecer entretenimento e lazer a crianças, jovens e adultos. O local escolhido pela Coordenação Especial de Esporte e Juventude para receber a todos foi o espaço de recreação, próximo ao palanque do surf.
Como opção, para diversão, os moradores da localidade poderão participar de torneio de beach soccer, partidas de vôlei de areia, futebol de sabão para a garotada, golzinho e frescobol, além de jogos de mesa, como totó e tamanco e, para os pequeninos, um parquinho multicolorido. Todas as atividades recreativas terão o suporte e orientação da equipe da coordenação.
Segundo o coordenador Cássio Reis, o evento foi pensado para acontecer em um dia e, especialmente em um sábado, levando as atividades oferecidas pela Coordenação a todos e, ainda, proporcionando aos pais e responsáveis terem um dia de integração das famílias, participando de atividades de lazer com os filhos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.