Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Caravana Esportiva agrada moradores de Santa Catarina

Caravana Esportiva agrada moradores de Santa Catarina

A manhã deste sábado (24) foi de muita alegria e diversão em Santa Catarina. A Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude encerrou com saldo positivo as edições do Projeto Caravana Esportiva de 2018. A iniciativa, que visa promover a integração, a prática esportiva e o entretenimento das crianças e seus familiares, foi realizada durante o ano em vários pontos do município. A expectativa é retornar em 2019 com novas atrações e atendendo ainda mais localidades.
A coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis das Chagas, destacou a importância das atividades. “O projeto é um sucesso entre as crianças e para nós é uma alegria muito grande poder ver a alegria delas e a participação dos pais e demais familiares. No próximo ano, teremos novos brinquedos, como piscina de bolinhas, entre outras surpresas”, ressaltou.
Grimas Mattos, moradora do bairro, aprovou o projeto. “É uma atividade muito boa e que envolve a criançada. Foram momentos de muita diversão para todos. É importante levar essa opção de lazer para áreas mais afastadas do Centro da cidade”, frisou.
As crianças não esconderam a alegria de poder brincar, correr, jogar futebol e participar das diversas atividades promovidas. “Gostamos de todas as brincadeiras, mas o futebol de sabão foi a nossa opção preferida”, disseram Samela Rodrigues, Kaique de Souza Ribeiro e Yasmin Vitória. Já Maria Clara dos Santos Nunes preferiu o jogo de tamanco. Adilciane Gomes da Silva também se divertiu com o futebol de sabão e disse que ficaria contente se as atividades fossem realizadas outras vezes no bairro. “Se não estivesse aqui, estaria em casa mexendo no celular”, completou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.