Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Caravana Esportiva agita a praça do Canto da Saudade

Caravana Esportiva agita a praça do Canto da Saudade

Os moradores do Canto da Saudade tiveram momentos de lazer e muita diversão neste sábado (19). A quadra coberta do bairro recebeu a Caravana Esportiva, que disponibilizou opções como pula-pula, brinquedos infláveis e jogos de mesa (ping-pong, totó e tamanco), fazendo a alegria da garotada.
Este ano, o projeto da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude já visitou as comunidades do Machado, Praia de João Francisco, Flexeiras, Caxias, Imbiú, Canto de Santo Antônio, Sítio Quissamã, Barra do Furado e Santa Catarina, entre outros locais.
Para o animado João Antônio, de apenas 8 anos, o tobogã foi a grande atração da Caravana. “Já joguei futebol aqui na quadra, mas receber esses brinquedos é melhor ainda. Escorreguei diversas vezes e vou, de novo, para a fila”, disse, enquanto gesticulava para um amiguinho que havia acabado de chegar à praça.
O presidente da Associação de Moradores do Canto da Saudade, João Ricardo da Rocha Macedo, elogiou a iniciativa da Prefeitura. “Essa ação é importante porque garante momentos de descontração não apenas para as crianças, mas para toda a família”, frisou, ao lado da coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis Chagas.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.