Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Caravana e futsal na programação do fim de semana

Caravana e futsal na programação do fim de semana

O feriadão, que tem início nesta sexta-feira (2), vai contar com programação da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, que levará a Caravana Esportiva até o Sítio Santa Luzia, no sábado (3), e promoverá Quadrangular de Futsal Feminino Sub-15, envolvendo as alunas das escolinhas, no domingo (4).
A Caravana acontecerá no sábado (3), com oferta de atividades esportivas e de lazer para crianças, adultos e idosos, das 9h às 13h, no campo society do Sítio Santa Luzia, com pula-pula; jogos de mesa, como totó e tamanco; além de um parquinho infantil. Tudo sob a supervisão da equipe da coordenadoria.
No domingo (4), será a vez das meninas do futsal entrarem em quadra no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, quando acontecerá um quadrangular reunindo uma equipe da Penha, uma de Santa Catarina e duas do Centro, sob a coordenação do professor de Educação Física e treinador das equipes adulta e sub-15, Davi Magno.
“Essas competições servem para integrar as escolinhas de todas as comunidades, observar talentos e proporcionar experiência aos atletas, além de aumentar o nível de competição delas”, esclareceu Davi.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.