Cantata e Auto de Natal serão atrações na noite de sábado

A programação do “Natal da Família” será encerrada neste sábado (23), com apresentações da Cantata, às 19h, e do Auto de Natal, às 20h, nos jardins da Prefeitura, e envolverão, respectivamente, o Coral e o Grupo de Teatro do Centro Cultural Sobradinho.
Os eventos fecham a programação iniciada no último dia 12, quando foi inaugurada a decoração e iluminação do jardins da sede do Executivo e também do Sobradinho, da Matriz Nossa Senhora do Desterro, das capelas de Nossa Senhora do Carmo e Nossa Senhora da Penha, além do Pórtico da entrada da cidade.
Desde então, os jardins da Prefeitura permanecem abertos para que crianças e adultos possam admirar o espaço e também fazer fotos com “Papai Noel”, que é atração do local, diariamente, das 18h às 22h.
A grade de eventos do “Natal da Família” contou, ainda, com Mostra das Oficinas do Centro Cultural Sobradinho, com participação dos alunos de leitura, música, canto, teatro e dança, na sexta-feira (15) e sábado (16).