Campeonato Municipal de Futsal entra na reta final

O XXI Campeonato Municipal de Futsal promete fortes emoções em sua fase decisiva. Na categoria Adulto, que recebeu maior número de equipes inscritas, as quartas de final começam nesta quarta-feira (6), com duas partidas no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha: Piteiras x Nova Geração, às 20h; e Segura x Cartola, às 21h. Na sexta (8), haverá o complemeto, com Santa Catarina x Canto, às 20h; e Dragões x OMDC, às 21h.
Na próxima semana, acontecerão as semifinais das categorias Sub-15 (Show de Bola x A Grande Família e Ajax x Santa Catarina), Sub-17 (Show de Bola x Atlético Barra e Nova Geração x PSG) e Veterano (Santa Catarina x Pelada Show e Dragões x Machadinha). A competição é uma realização da Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude
“Tivemos excelentes jogos na primeira fase, com alguns sendo mais aguardados, com as equipes tradicionais apresentando um belo futsal. O público compareceu em grande número e provavelmente teremos casa cheia até a grande final, que será realizada no dia 22 de novembro”, destacou Vinícius Ramos, coordenador de Programas Esportivos.