Campeonato Municipal de Futsal define finalistas

O XIX Campeonato Municipal de Futsal – Torneio Fernanda Magno já tem seus finalistas. As partidas que valem o título serão disputadas no próximo dia 10, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha. Na categoria Sub-17, o confronto será entre Manchester City e Atlético F.C.; na Veteranos, a disputa envolverá Dragões e Petercamp; enquanto na Adulto o título ficará entre E.C. Carmo e Piteiras.
No dia 8, no mesmo local e horário, acontecerão as partidas que vão definir a medalha de bronze: pela Sub-7, Show de Bola x Borússia pela Sub-17; Pelada Show x Ideal F.C., na Veteranos, e OMDC x Santa Catarina, na Adulto.
As semifinais aconteceram na quarta-feira (25), com jogos entre Pelada Show 2 x 4 Dragões, na Veteranos; Show de Bola 1 x 3 Manchester City, na Sub-17; e os veteranos do Petercamp 2 x 1 Ideal F.C. Já na sexta-feira (27), teve E.C. Carmo 4 x 2 OMDC, na Adulto; Borússia 2 x 3 Atlético F.C., na Sub-17, e Santa Catarina 0 x 3 Piteiras, na Adulto.
Serão entregues troféus aos três primeiros colocados de cada categoria e medalhas a todos jogadores e equipes técnicas desses times. E, para a torcida, fica um incentivo para participação e doação de alimentos. Isso porque a cada quilo de alimento entregue, o torcedor receberá um cupom numerado e, durante toda a noite, serão sorteados brindes oferecidos pelos patrocinadores, como bicicletas, lanches e kit churrasco, entre outros.
Para o coordenador especial de Esporte e Juventude, Cássio Reis, o evento é um sucesso, com o envolvimento efetivo dos atletas e também do público, que acompanha os jogos. “Temos uma festa dos que admiram o futsal e isso pode ser visto a cada partida. Estamos felizes com os resultados que temos obtido e, por isso, convido a todos para as duas últimas noites da competição”, ressaltou.
Na quinta-feira (2), às 9h, haverá a disputa do Torneio Interno de Futsal Feminino. As equipes finalistas, segundo Cássio, vão abrir a noite do dia 10 com a disputa que valerá a primeira posição, a partir das 18h.