Campeonato Municipal de Futsal define classificados

Das 36 equipes que iniciaram a disputa, divididas nas categorias Sub-14, Sub-17, Adulto e Veterano, 20 ainda seguem na briga pelo título do Campeonato Municipal de Futsal, que está sendo disputado no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha. Após o término da primeira fase, foram definidos os semifinalistas da Sub-14, Sub-17 e Veterano. Entre os adultos, oito times avançaram às quartas de final. Os primeiros confrontos acontecem nesta quarta-feira (7), a partir de 19h30, com Dragões x Carmo, seguido por Segura F.C. x Triplo X. Na sexta (9), as partidas serão Cartola x Amigos F.C. e Piteiras x Santa Catarina.
De acordo com a Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude da Prefeitura de Quissamã, responsável pela organização do evento, as semifinais do Sub-14 e Sub-17 estão programadas para o próximo dia 12. Atletas do Veterano e Adulto definem as vagas na final no dia 14. “O futsal é uma modalidade tradicional no município e o campeonato deste ano vem superando as nossas expectativas”, destacou o coordenador de Programas Esportivos, Rodrigo Bittencourt. Confira os classificados em cada categoria:
Sub 14
1° Juventude