Campeonato Municipal de Futsal abre inscrições nesta sexta-feira

A Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude de Quissamã abre nesta sexta-feira (4) as inscrições para o 19º Campeonato Municipal de Futsal – Taça Fernanda Magno. A disputa vai envolver as categorias Sub-17, Adulto Masculino, Feminino, Veterano (35 a 45 anos) e Master (a partir de 46 anos). Os interessados podem retirar as fichas no ginásio poliesportivo, no bairro Piteiras, até o próximo dia 16.
As fichas devem ser devolvidas preenchidas até o dia 18. A abertura da competição está marcada para o dia 1º de setembro, às 18h30, no ginásio. Os jogos serão disputados sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 18h. “O futsal é um esporte tradicional no município e a equipe da coordenadoria está preparando esse campeonato com muito carinho”, ressaltou Cássio Reis, responsável pela pasta.